segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Nude maravilhoso!

Olá meus amores!

Preparadas para votar? Dúvidas? Basta ter consciência que com certeza você fará uma boa escolha! Sabem uma novidade? Vou ser mesária hahaha' pensem, estou super preocupada mas vamos que vamos. Olha só a belezinha de hoje:



Eu tirei poucas fotos porque estava de noite mas esqueci de tirar pela manhã ¬¬' enfim mas pelo menos para manter vocês atualizadas com o post que amamos: unhas! Eu fui rapidinho na rua e comprei um esmalte da Beauty Color o primeiro da minha listinha. Eu gostei bastante.

O design da embalagem é bem chique eu particularmente gostei e o cabo do pincel tem uma "cinturinha" que é ótimo para segurar nas pinceladas. O escolhido foi o SAND e olhem meninas, foi um super achado! É um nude lindo bem puxadinho para o marrom e com micro brilhos em dourado. Simplesmente lindo, a combinação perfeita!


Estava a procura de um nude bem bonitinho, na verdade de um esmalte bem clarinho pois picotei as unhas hahaha' estava precisando. Queria uma cor que deixasse com um toque de luxo mas bem discreto e este foi o achado da vez.



Ele na verdade é um cintilante, não sabia hahaha porque ele é bem grossinho e o nome é cinza quase não dava para ver! Eu coloquei duas camadas do meia calça da Risqué e uma camada do sand, da próxima vez vou passar ele sozinho para ver se vai dar um resultado diferente.  Eu amei a escolha e estou doida para comprar mais esmaltes desta marca. 

Beijos meninas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!