terça-feira, 30 de outubro de 2012

Só babado no menina bonita

Olá meus amores!

Minha vida está meeega corrida. Final de semestre é sempre assim: um estresse! Para falar a verdade eu odeio fim de semestre, fica tudo muito corrido e parece que é uma loucura, falta apenas um mês e uns dias para acabar o semestre e tem mil coisas em cronograma: provas, trabalhos, seminários, estágio, como isso é possível hahaha

Estou preparando um post bem legal contando tudo sobre minha vida acadêmica para vocês com direito a fofoca e dicas hahahaha' enfim meninas hoje vou exercer minha cidadania em dose dupla: votando e trabalhando, eu faço parte do grupo de mesários de uma escola do meu bairro e isso me ajuda principalmente na facul e como são oito horas de trabalho estou deixando este post pronto e espero poder publicar amanhã 28/10.

Voltando ao post hahaha' testei um esmalte da Avon que tinha comprado a décadas mas como estou com muitos novos estou testando aos poucos: Babado, vamos ver:


Ele é um vermelho mega lindo. Um tom fechado mas é super bonito e discreto. Sabe aquele vermelho de segunda-feira para ir trabalhar? Ele. Muito charmoso e discreto para mim ele faz a linha noite social e dia trabalho sabe?!


Super fácil de esmaltar, duas camadas foi o suficiente para deixar ele assim perfeito além de ter um super brilho, mesmo assim usei uma camada de extra brilho e o óleo secante que eu não vivo sem :)

Espero que tenham gostado do resultado :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!