quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Combinação elegante + Participação Especial

Olá meus amores!

E como foram vocês de votação? Espero que tenham exercido a cidadania com muita consciência. Como havia dito para vocês eu trabalhei no dia da eleição como mesária e foi uma experiência incrível e enriquecedora  É muito bom contribuir desta forma, foi muito cansativo mas dei muita risada e saí da rotina. Ser voluntário neste caso também tem os seus benefícios: você ganha horas na faculdade, têm direito a folgas no trabalho além de ganhar o dinheiro do almoço, todo mundo mora bem perto então é um dindin sobrando hahaha'

Vamos ao que interessa! Unhaaaas \o/ meu assunto predileto. O esmalte que eu pintei nesta semana na verdade não foi esta exata foi algumas atrás hahaha foi uma combinação que eu amo e que sempre dá certo!


O esmalte base eu sempre costumo variar e desta vez eu usei o ameixa da colorama, um velho conhecido da mulherada e para dar o toque final e por sinal elegantérrimo o famoso rebu. Eu uso demais o rebu e ele é outro velho conhecido! É um vinho cor de sangue de vampiro hahaha e que fica super fino na unha, eu amo!


A esmaltação ficou perfeita e lisinha do jeito que eu gosto! hahahaha' Eu adoro usar tons em vermelho quando minhas unhas estão impecáveis: grandes, todas do mesmo tamanho, no formato certinho (eu amo unha quadrada), eu sempre aproveito para usar e abusar dos vermelhos.


Tinha esta foto guardada para fazer um post e foi a melhor hora para uma participação especial da minha super mamãe! Ela usou essa mesma mistura e deu super certo também, olha só o brilho que ficou, perfeito! Reparem que ela tem as unhas curtas porém bem cuidadas e acertadas, muito elegante.

Então é isso meninas, já dando uma palhinha tem um post sendo editado sobre retirar esmaltes pigmentados e os famosos vermelhos. Fiquem atentas, dicas fresquinhas!
Beijocas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!