domingo, 14 de outubro de 2012

Renovada elegante

Oi meninas!

Vim mostrar para vocês uma art que eu fiz na unha já esmaltada com o esmalte da Beauty Color que eu fiz este post aqui e que ficou super lindo. Logo depois eu comprei um esmalte lindoo, quase morri quando vi, foi amor a primeira vista. É o da Dote - Cristais Dourados, eu acho que este é o nome, pense num esmalte lindo, pensou? é ele!



 Ele é lindo demais, pensem o disco ball da impala com aquelas rodinhas pois ele tem junto a umas menores e uns gliterzinhos e até a embalagem é perfeitaa :) E o resultado foi esse:


Não meninas, eu simplesmente ameei ficou super perfeito e anoite brilha horrores. Ficou muito legal a combinação do clássico do nude com o chamativo do gliter e deu um resultado chique! Vamos as fotos :)






O legal é que eu usei depois de uns três dia com o nude, ou seja, ele já estava com as pontas gastas e ele deu mais vida útil a minha esmaltação com muita elegância.
Espero que tenham gostado do resultado :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!