quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Então meninas...

Olá meninas!

Tudo bem! Vim mais dar uma satisfação :) Meus dia têm sido muito corrido, ou seria correndo atrás :) estou com muitas pendências e resolvendo bastante coisa mas também estou preparando posts bem legais, aguardem!

Hoje tive um dia muittooo corrido, tomei muita chuva :S mas tudo nesta vida vale apena, podem ter certeza. Agora estou aqui em casa descaçando de pijaminha e fazendo o que eu adoro, o blog :) No intervalo desta correria toda fui na casa da minha sogra e almocei lá, pois estava tudo travado e voltar para casa seria transtorno :) foi muito bom, meu amor sempre muito atencioso e prestativo me acompanhou em tudo!


Estou muito feliz com o que somos e o que construímos juntos: uma base sólida! Sinto muito a sua falta todos os dias :) Então é isso meninas, breve posts super legais, aguardem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!