domingo, 21 de outubro de 2012

As modinhas - parte 1

Olá meninas!

Se vocês assim como eu gostam de estar na moda, mas claro que com muita cautela, vai gostar deste post :) 
Nem tudo o que está na moda combina com todo mundo, existem as modas para umas pessoas e as modas para outras! Cada pessoa deve usar de seu bom senso e de pesquisas para adequar-se as modinhas que a todos os dias piram a cabeça da mulherada!

E então, o que é tendência? Vamos dar uma espiadinha :)

A primeira delas que eu vou citar e que eu acho super bacana é o Comprimento Cropped. Está em alta principalmente na parte de cima, mostrando o abdômen, atenção o abdômen e não barriga e umbigo! O legal é que dá para ser usado com calça, short ou saia :)



Outra modinha que está super em alta é as roupas Mullets onde o comprimento da saia, vestido ou blusa é menor na frente e maior atrás. A primeira vez que eu vi torci um pouco o nariz mas depois que eu vi no blog da Taciele Alcoleia, que é minha diva, ela relatando que também se abriu para esta moda eu comecei a ver o estilo mullet de outra forma, lá no blog ela usa uma saia amarela linda!

Achei lindo nela e estava procurando uma roupa diferente e achei u vestido mullet que breve faço uma resenha para vocês :) O legal é que tem saias e outras peças em que o comprimento de trás é bem discreto e alguns são beeeem longos. Fica a seu gosto, eu tenho um vestido agora quero uma saia parecida com essa mais discreta e cintura alta. Eu amei o estilo mullet!



Então meninas, ficam aí minhas dicas que estão super em alta. Basta saber usar e abusar da moda :)
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!