quinta-feira, 11 de outubro de 2012

P&W

Olá meninas!

Vim mostrar para vocês um produto que eu uso e recomendo! O delineador da P&W


Eu ainda não conhecia esta marca mas comprei este delineador de emergência numa lojinha aqui perto de casa e foi assim super barato. Eu pensei que não iria prestar pelo preço mas me surpreendi com a qualidade e agora eu só quero ele. Já é o terceiro que eu uso e deixo por nada!



Ele é bem forte e tem o traço super fino. Na minha versão eu não o uso como delineador e sim como lápis de olho, na linha d'água. Para delinear eu prefiro o líquido pois dura mais tempo e não fica manchando a pálpebra. Eu gosto bastante de marcar a linha d'água, gosto de marcar o olhar.


Depois de um tempinho de uso a ponta fica mais grossinha mas para mim não há problema pelo meu uso diferente dos lápis que você pode fazer a ponta. Fiz a comparação com o lápis da avon que eu achava que era o preto do mundo todo hahahaha'

Enfim meninas eu estou usando muito e super aprovo, se vocês acharem deste lápis pode comprar vale super apena e quebra uma galhão!

Beijos meninas Ficadica#



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!