segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Resenha: Essencial

Olá meninas!

Hoje vim fazer uma resenha sobre uma marca que eu estou usando pela primeira vez! Há algum tempinho, mais ou menos dois meses, havia comprado esses dois produtinhos em uma revista e só agora chegaram. É um blush em pasta, eu não lembro bem como tinha mas é molinho assim tipo para passar com o dedo, pastoso e eu gostei da ideia quando vi pois como a aplicação é diferente, explico mais embaixo, pensei ficar bem natural. E um corretivo.



São dois potinhos bem pequenos e fofinhos. Um eu gostei e o outro não. Testei duas vezes e foi o suficiente para eu abandoná-lo. Uma, com receio de usar, sumiu após o pó e outra vez que eu passei um pouco mais virou uma caca ¬¬' 

Fica horrível e além disso é um rosa inapropriado para bochechas hahaha tipo chiclete. Ruim de espalhar e além disso cinco reais jogados fora! Ele deve ser passado de preferência antes da aplicação do pó solto ou compacto, após passar a base.


Enfim, o que salvou a pátria foi o corretivo, muito bom. É do tipo oleosinho mas bem grossinho a camada cobre horrores e a cor caiu perfeitamente, eu particularmente gosto de meu tom ou um mais claro, mas geralmente o meu tom é o mais claro. Eu gosto para esconder a olheiras , passar na região das pálpebras (mas cuidado para não ficar com cara de panda invertido, eu faço pois minha pálpebra é um pouco escura e eu modero) e algumas partes onde eu tenho umas veias fininhas de bebê no rosto.

Então é isso meninas, estou preparando uma resenha mostrando eu usando ele e a diferença :)
Beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!